terça-feira, 21 de junho de 2016

Confira os motivos que levou a renúncia do vereador Osmar Pereira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



O comunicado de renúncia do vereador Osmar Pereira (PTB) pegou de surpresa aos presentes à sessão ordinária da Câmara Municipal de Prudentópolis na noite de segunda-feira (20). O parlamentar expressou o desejo de dispor de seu cargo enquanto discursava na Tribuna.
Pereira foi eleito quatro vezes vereador. Em duas eleições – 2000 e 2012 – foi o mais votado. Em seu pronunciamento durante a sessão, disse que, ao longo de 16 anos de trabalho em prol da população mais humilde, buscou sempre auxiliar aos mais carentes, de todas as formas. Pereira declarou, ainda, que deixa a Câmara com a sensação do dever cumprido e que faz questão de iniciar uma nova jornada em que não pretende usar a estrutura pública para se autopromover. Depois disso, cumprimentou os vereadores, assessores e outros presentes ao Plenário e deixou o prédio da Câmara Municipal.
O pedido de renúncia foi protocolado junto ao sistema eletrônico de protocolo da Câmara e agora deve seguir aos ritos regimentais. Assim que concluído o trâmite da renúncia do vereador, deve ser convocado, para assumir a cadeira, o primeiro suplente do PTB, Pedro Denczuk Filho, o Pedrinho. MATÉRIA COMPLETA.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.