quinta-feira, 30 de junho de 2016

PM prende suposto mentor de assalto a ônibus que fez mais de dez mortos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar deflagrou uma operação nesta quinta-feira (30) para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e a prisão de um jovem de 22 anos, acusado de ser o mentor da tentativa de assalto a um ônibus que terminou com mais de dez mortos em abril.
Segundo informações da Polícia Militar, as investigações começaram com a informação de que o acusado estava morando em Cianorte, passando-se por um jovem chamado de Natan. Contra ele já pesam cinco mandados de prisão pelo crime de roubo.
Além disso, ele é foragido da delegacia de Nova Esperança, de onde conseguiu escapar em julho do ano passado. Com o rapaz, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e um rádio transmissor com a frequência da polícia.
Mamborê
Em abril, o acusado teria planejado um roubo a ônibus que terminou em tragédia. O motorista do veículo tentou fugir e bateu contra uma árvore. O impacto foi tão violento que partiu o ônibus ao meio, causando a morte de nove pessoas na hora e outras mais já no hospital, além dos feridos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.