segunda-feira, 27 de junho de 2016

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores com novo pedido de CP contra vereador

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 20:00 hrs acontece a 19ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:
.INDICAÇÃO NÚMERO 079/2016, autoria dos Vereadores  Marcos Roberto Lachovicz (PSDB); Vereador Valdir Krik (PSD);indicam à municipalidade para que veja da necessidade de se recuperar a estrada geral que vai de Linha Pedra Branca até Linha Esperança, passando por Linha Barracas.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 012/2016 autoria da Mesa Diretiva, Dispõe sobre o subsídio mensal do Prefeito e do Vice Prefeito Municipal de Prudentópolis-Pr, para a gestão administrativa  2017 a 2020 e, dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 013/2016 autoria da Mesa Diretiva, Dispõe sobre o subsídio mensal dos Secretários Municipais de Prudentópolis-Pr, para a gestão administrativa  2017 a 2020 e, dá outras providências.
.REQUERIMENTO DE INSTAURAÇÃO DE COMISSÃO PROCESSANTE –DECRETO 201/67- Requerente -PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA –PMB- Em face do Vereador Julio Cesar Makuch. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.