domingo, 26 de junho de 2016

Temer vem à região dos Campos Gerais na próxima terça



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


O presidente interino da República, Michel Temer (PMDB), fará a primeira visita ao Paraná desde que assumiu o cargo na próxima terça-feira (28). Temer participará da inauguração da fábrica da Klabin em Ortigueira, na região dos Campos Gerais. O investimento da iniciativa privada no local passa dos R$ 8,5 bilhões e irá gerar 1400 empregos diretos.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do presidente interino. Temer foi convidado a participar do evento pelo governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), durante audiência realizada em Brasília – além do presidente interino, também há expectativa que o ministro José Serra, senador licenciado e ex-presidenciável, participe da inauguração.
De acordo com as informações oficiais do Gabinete da Presidência da República, Temer também cumprirá agenda em Curitiba na inauguração de obras, especialmente de empreendimento da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário