quarta-feira, 22 de junho de 2016

Filho de Jair Bolsonaro ataca STF após pai virar réu: ‘Aberração jurídica’



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Pré-candidato à eleição para a prefeitura do Rio de Janeiro em outubro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) postou em sua página no Facebook, nesta quarta-feira, um vídeo em que se manifesta sobre a decisão tomada pelo STF que transformou seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ), em réu em duas ações por incitação ao estupro em um incidente com a deputada do PT Maria do Rosário, em 2014.
Na gravação de pouco mais de um minuto, Flávio atribui a decisão do Supremo ao que chama de “jogo de poder” e acusa os ministros do tribunal de deixarem soltos outros nomes que estão “na sacanagem”, como o ex-presidente Lula e a presidente afastada Dilma Rousseff.
“Logo ele, que combate tanto os criminosos, que defende as polícias, que tem projeto de lei para a castração química para estuprador, que defende a redução da maioridade penal...Mas é o jogo do poder, gente”, desabafa Flávio, no vídeo. “É assim que alguns ministros do STF querem tratar pessoas honestas, pessoas inocentes, pessoas decentes”, continua o filho de Jair Bolsonaro.
Assista aqui o vídeo.
Matéria relacionada:
Jair Bolsonaro vira réu em duas ações no STF.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.