quinta-feira, 30 de junho de 2016

Iraty goleia Foz do Iguaçu e garante 1º lugar do grupo A no Sub-19



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Osmar Turko

Cinco jogos, cinco vitórias, 15 gols marcados e apenas três gols sofridos. Com uma campanha praticamente perfeita, o Iraty confirmou o primeiro lugar do grupo A e a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Na tarde desta quarta-feira, 29, o time comandado por Play de Freitas manteve o 100 % de aproveitamento com a goleada sobre o Foz do Iguaçu por 4 a 0, no estádio Coronel Emílio Gomes.
Dois vira e quatro termina. Desta forma, o Azulão não teve dificuldades para superar o Foz do Iguaçu. No primeiro tempo, Alysson abriu o placar logo aos 2 minutos. Russo aumentou a vantagem aos 37 minutos. No segundo tempo, a dupla de ataque do Iraty repetiu a dose. Alysson fez o segundo dele no jogo aos 10 minutos. Russo também balançou as redes e fechou o placar.
O Azulão da fronteira ainda teve o lateral-esquerdo Rapé expulso no segundo tempo.Com o resultado, o Iraty ratificou a liderança do grupo A com 15 pontos. Já o Foz do Iguaçu sofreu a terceira derrota consecutiva e caiu para o terceiro lugar com seis pontos.
Na última rodada da primeira fase, o Iraty joga fora de casa contra o Pato Branco. A partida está marcada para quarta-feira, dia 6, às 15 h, no estádio Municipal Os Pioneiros, em Pato Branco. No mesmo dia e horário, o Foz do Iguaçu vai atuar como visitante contra o Sport Club Campo Mourão. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.