quinta-feira, 30 de junho de 2016

Menino de 4 anos ganha festa com tema do Bope e conhece rotina de policiais



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

Um menino de quatro anos que sonha ser policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais) ganhou uma festa de aniversário com tema da tropa de elite da Polícia Militar do Rio e conheceu a rotina dos agentes do batalhão. Guilherme esteve na sede do Bope e ainda participou de um treinamento com os policiais.
Na festa de aniversário do menino, três policiais fardados fizeram uma surpresa e falaram o grito de guerra da corporação. Depois do aniversário, o menino foi convidado para conhecer o quartel em Laranjeiras, na zona sul
Com uma ajudinha dos policiais, Guilherme participou do treino da corporação e cantou o hino do Bope em formação com os agentes.
Guilherme mostrou felicidade ao entrar no primeiro carro blindado do Bope, o caveirão, que fica exposto no quartel para os visitantes.
Após o treinamento, policiais elogiaram o menino, dizendo que ele já tem postura de policial.
Segundo a mãe, Thaís Piquet, o amor do filho, que não tem policiais na família, pelo Bope começou com o filme Tropa de Elite.
Assista aqui a reportagem.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.