sexta-feira, 17 de junho de 2016

Casa de vereadora é assaltada em Mallet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Ladrões invadiram a casa da vice-presidente da Câmara de Mallet, Marisa Zakszeski Karvoski, na noite de quinta-feira, 16. A vereadora participava da sessão ordinária do legislativo no momento do assalto. Quando retornava para a residência, a parlamentar foi surpreendida pelos criminosos que estavam deixando o local. A vítima entregou uma quantia de aproximadamente R$ 5 mil aos bandidos, que fugiram após a ação criminosa.
A Polícia Militar de Mallet foi acionada por volta das 20h50 para atender a ocorrência registrada na rua Olavo Bilac, na Vila São Pedro. Segundo informações, três homens invadiram a casa e renderam um adolescente, de 15 anos, amigo da família da vereadora, que estava no local junto com a neta de Marisa. Um dos assaltantes portava uma pistola e outro estava com um revólver calibre 38. Já o terceiro suspeito estava encapuzado.
O menor disse que os ladrões solicitaram que ele e a criança cobrissem o rosto com um cobertor e ficassem quietos. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.