sexta-feira, 6 de maio de 2016

Rapaz confirma autoria de incêndio no Centro Cultural de Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um dos suspeitos do incêndio criminoso que atingiu o Centro Cultural Flórido Cabral, em Rebouças, se apresentou à Polícia Civil e confirmou a autoria do crime. De acordo com o investigador Noroaldo Prestes, o rapaz também acusou outras duas pessoas de co-participação na autoria do delito. Um deles foi ouvido na terça (3) e o outro estava intimado para depor na quarta (4). O incêndio que destruiu boa parte da estrutura do prédio foi registrado no domingo (1º).
Prestes informa que ainda devem ser ouvidas testemunhas e aguardar que a Criminalística, de Ponta Grossa, encaminhe o laudo a respeito do incêndio. A documentação inicial já será encaminhada para a Promotoria no início da próxima semana.
Conforme o investigador, o suspeito declarou em depoimento que o trio estava bêbado e, nessas condições, decidiram entrar no Centro Cultural e atearam fogo às cortinas e cadeiras do imóvel público. A autoria do crime já está elucidada, mas, segundo o investigador, ainda é necessário colher depoimentos de testemunhas e dos próprios suspeitos, que até agora não tiveram a identidade divulgada pela Polícia Civil. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.