sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Pai é acusado de matar e estuprar a filha de 03 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

A repórter do Cidade Alerta, Fabíola Gadelha, acompanhou o momento em que Ricardo, pai da garota Sophia, foi preso pela polícia nesta sexta-feira (4). De acordo com a reportagem, as autoridades já têm provas de que o criminoso teria abusado sexualmente da filha antes de praticar o crime.
Sophia, de três anos, foi encontrada morta em um apartamento na avenida Jabaquara, na zona sul de São Paulo. A polícia ainda não concluiu a investigação, mas tudo indica que Ricardo é o responsável pela morte da criança. Foi constatado que o pai abusava sexualmente da filha.
Percival de Souza comentou no Cidade Alerta que existem provas concretas de que Ricardo teria abusado da filha.
— Eu falei agora com a perícia e já é prova: A menina Sophia foi abusada sexualmente repetidas vezes!
A menina estava caída no quarto do pai e havia um saco plástico caído no chão. O pai contou que tentou reanimar a garota e chamou o resgate. A polícia descobriu que Rafael ligou duas vezes para o pai e uma vez para a namorada antes de chamar o resgate.
De acordo com a perícia, também foi encontrado sangue na boca de Sophia. Ou seja, ela teria sido agredida pelo pai antes de ser asfixiada.
Rafael foi preso no velório da filha por abuso sexual e homicídio por asfixia. A polícia pediu prisão temporária do criminoso.
Rafael foi levado ao IML para fazer exame de corpo de delito.
Na saída da delegacia, o criminoso optou pelo silêncio e não quis conversar com o Cidade Alerta.
O apartamento de Rafael continua interditado pela perícia, que ainda não finalizou a investigação no local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. NÃO CON





















































































    NÃO CONSIGO ENTENDER COMO PODE EXISTIR UM SER HUMANO MONSTRO COMO ESTE, ESTOU INOJADA, COM MUITA TRISTEZA NO MEU CORAÇÃO, SÓ DE PENSAR O QUE ESSA CRIANÇA SOFREU NAS MÃOS DO PRÓPRIO PAI, AQUELE QUE DEVIA PROTEGÊ-LA, A PESSOA QUE ELA CHAMAVA DE PAI E CONFIAVA. COMO PODE UMA PESSOA DESSA FICAR VIVO ESPERANDO SAIR DA PRISÃO PARA COMETER OUTROS CRIMES CONTRA OUTRAS CRIANÇAS? EU PERGUNTO PARA OS NOSSOS GOVERNANTES, COMO PODEMOS SUPORTAR TUDO ISSO? COMO PODE UM MONSTRO DESSES VIVER EM SOCIEDADE? NÃO PODEMOS FECHAR OS OLHOS PARA UMA BARBARIDADE DESSA.
    EU NÃO CONHECIA A GAROTINHA, MAS É COMO SE FOSSE MINHA FAMÍLIA, ESTOU INDIGNADA, POR SE TRATAR DE UMA CRIANÇA INDEFESA É DE CORTAR O CORAÇÃO, MINHAS LÁGRIMAS CAEM CADA VEZ QUE PENSO NO SOFRIMENTO QUE ESTA CRIANÇA PASSOU NAS MÃOS DESTE ASSASSINO.


    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.