sábado, 19 de dezembro de 2015

Morreu a mulher que foi atropelada na BR-373 em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Leni Rosa, de 36 anos, funcionária da Construtora Derbli, que trabalhava como “bandeirinha” sinalizando as obras que estão ocorrendo na BR-373, em Imbituva, não resistiu aos ferimentos causados após ser atropelada na tarde de segunda-feira, 14. A moradora de Irati morreu na madrugada de sexta-feira, 18, no hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.
Leni era casada com Luis Carlos Bonete, que jogava na equipe de Veteranos do Juventus de Engenheiro Gutierrez. O corpo de Leni foi velado na capela mortuária do Riozinho, em Irati. Seu sepultamento foi hoje, 19, às 10h30, no cemitério do bairro Riozinho.
O acidente que causou a morte de Leni ocorreu em um trecho em obras no km 232 da BR-373. Um veículo Vectra, com placas de Prudentópolis, atingiu a traseira de um Suzuki Vitara, que era o primeiro carro aguardando a liberação da rodovia. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.