terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Garotinho escreve carta falando de seu sonho, e policiais do BOPE realizam desejo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BEM PARANÁ Imagem: Divulgação

Policiais do BOPE, Esquadrão Anti-Bombas e do Canil, descobriram que em uma aula do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), um garotinho de 10 anos escreveu uma carta dizendo que o sonho dele era andar em uma viatura e ser policial.
O pequeno João estuda em Tijucas do Sul, e após descobrir o sonho dele, os policiais do BOPE foram até a escola e fizeram uma grande surpresa.
Capitão Cleverson, Tenente Roncaglio, Soldado Wanderley e o Soldado Adriano, invadiram a sala de aula junto com um um animal do Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais surpreendendo todos os alunos que assistiam atentamente a aula da professora.
Os alunos assistiram com atenção todas as informações passadas pelos policiais.
Em seguida eles foram até o pátio, e João pode andar na viatura do BOPE. Outros alunos também tiveram a oportunidade de realizar o mesmo desejo.
João relatou aos policiais que havia falado do seu desejo de ser policial, porém sua mãe tinha vergonha de ir até um posto policial e pedir para que ele pudesse andar em uma viatura, ou até mesmo conversar com os policiais sobre o trabalho realizado.
Emocionado, o pequeno João disse que não irá desistir de seu sonho, e que continuará estudando forte para no futuro ser um bom policial.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.