sexta-feira, 1 de junho de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - COM ERRO NA ARBITRAGEM PARANÁ VENCE - VEJA COMO FOI A ÚLTIMA RODADA


Paraná 3x2 Serrano
 Este jogo foi de dois contrastes. Um em que o Paraná já tinha conquistado o 1º turno e o Serrano precisando da vitoria para escapar da zona de rebaixamento. O dia foi de muita chuva e com um Serrano mais cauteloso, escalado por Nunes e com o Paraná saindo na frente. O começo do jogo foi marcado por toques de bolas e quem foi por primeiro ao ataque foi o Paraná aos 10´1º com Lucas Sousa. O Paraná abriu o placar aos 13´1º depois de uma cobrança de falta e Wendel abriu o placar. O gol deu um conforto para Paraná, tanto que comandava o jogo e foi aos 27´1º que marcou novamente através de Lucas Sousa chutou depois de receber a bola de Elias. E onde parecia que o Paraná ia marcar e foi aos 41´1º que o Serrano deu a resposta onde num belo gol de Everton aos 41´1º. Onde parecia que este seria o placar do 1º tempo, foi ai que falhou o zagueiro Ulian em recuar a bola e Wellington Silva marcou o 3 gol para o Paraná aos 45´1º. O Nunes mudou já no intervalo e tirou Ulian e Karreta e colocou Leandro e Canela e Paraná fez o mesmo e mexeu na equipe. E foi já aos 4´2º que Paraná assustou Val num chute de Elias. O Serrano deu sua resposta aos 8´2º onde Everton tocou para Fumaça marcar o segundo gol dos visitantes. E foi aos 25´2º que teve um lance polemico, onde o Serrano marcou, mais a arbitragem deu impedimento do ataque do Serrano. Depois disso foram somente as equipes indo pro ataque mais sem perigo. E foi aos 45´2º que teve a expulsão de um jogador de cada equipe. Pelo lado do Paraná foi Lucas Sousa e pelo Serrano foi zagueiro Ito.
Paraná Clube:
Thiago Rodrigues; Lisa, Anderson, Alisson e Igor; Cambará (Henrique Alemão), Lucas Souza, Wendel e Marquinhos; Elias (Thiago Bispo) e Wellington Silva (Douglas).
Técnico:
Ricardinho.
Serrano:
Val; Igor Pontes, Ulian (Leandro), Ito e Henrique Cabeção; Saymon, Bruno Guerreiro, Rocha e Everton (Natan); Fumaça e Karreta (Canela).
Técnico:
Carlos Nunes.
Cartões amarelos:
Elias, Douglas, Thiago Rodrigues (PAR); Ito, William, Igor Pontes, Natan (SER).
Cartões vermelhos:
Lucas Souza (PAR); Ito (SER).
Gols:
Wendel, Lucas Souza, Wellington Silva (PAR); Éverton, Fumaça (SER).
Árbitro:
Leandro Barros Nunes
Assistentes:
Deniel Carvalho e  Rafel Dias de Melo
Público:
739
Renda:
3.200,00 
Veja as fotos do Futebol Paranaense ( Geraldo Bubniak)






 


Grêmio 2x5 Cascavel
Jogando em casa e o Grêmio não foi bem em Maringá e acabou sendo goleado pelo Cascavel. Mesmo com desfalques o Cascavel foi para cima e saiu vitorioso. Quem abriu o placar foi Juninho aos 16´1º para Cascavel. E os outros gols veio somente no 2º tempo. Aos 10´2º Valdinei para o Cascavel. Aos 17´2º o Grêmio desconta com Hudson. Aos 29´2º que vai para rede é o Cascavel através de Leo. Aos 31´2º Rincón novamente marca  para o Cascavel. Aos 37´2º Rogerinho desconta para o Grêmio. E aos 41´2º Rincón fechou o placar para o cascavel.

Cincão 2x2 Foz do Iguaçu
No Estádio do café aconteceu o jogo das equipes que buscavam a reabilitação, mais não foi o que aconteceu e ambas ficaram no empate. Quem marcou primeiro foi o Foz aos 15´1º através do Cleiton mineiro. E Osmar ampliou aos 36´1º para o Foz. O Cincão descontou aos com Getterson aos 38´1º e 42´1º. E a partida ficou no empate e para 57 pagantes. E a equipe do Foz já veio direto para Prudentópolis e na tarde de hoje já fez um treinamento.

Nacional 2x0 Metropolitano
 O jogo aconteceu em Rolândia e jogando em casa o Nacional foi melhor e saiu vencedor os gols só saíram somente no 2º tempo. E foi aos 32´2º através de Rocha que foi aberto o placar. E foi aos 35´2º que o NAC fechou o placar com Charles. Para ver a vitoria teve somente 150 pessoas.

Grecal 2x1 Jr Team
 Num jogo que parecia que íamos ter uma fácil vitoria do Jr Team ontem, foi totalmente contrario. O Grecal que teve a saída de vários jogadores saiu vitorioso. E quem marcou primeiro foi o Jr Team através de Rodrigo aos 10´1º. E o Grecal virou e chegou a vitoria com dois gols de Bahia. Em Paranaguá teve a presença de seis pagantes. eip32oebtq´pieie´çypfofo´pcasdeDnyaqtaobstt
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.