segunda-feira, 25 de junho de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - RESULTADOS


Rodada foi boa para o Paraná e Nacional que venceram e permanecem entre os primeiros

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Divulgação 



Paraná 1x0 Cascavel

O Paraná recebeu o Cascavel neste domingo e conquistou mais uma vitória. Jogou com equipe diferente a que jogou no Brasileirão. O gol tricolor foi marcado somente aos 38´2º através de Wellington que aproveitou uma cobrança de falta para abrir o placar. Para este jogo na Vila Capanema teve 1.401 pagantes para uma renda de R$ 17.160,00.

Nacional 2x1 Cincão

Jogando em casa o NAC fez valer seu mando de campo e saiu vitorioso e com isso vai se mantendo  firme na busca pela vaga a 1ª Divisão. Quem saiu na frente foi o NAC através de Clênio aos 45´1º. Só que antes Clênio tinha perdido uma cobrança de pênalti. O Cincão consegui empate com Samuel aos 10´2º. E para fechar o placar Clênio marca novamente aos 39´2º.

Jr Team 2x1 Foz do Iguaçu

O Jr Team se saiu bem diante do Foz e ainda soma pontos para escapar da zona de degola. Mais quem marcou primeiro foi o Foz com Osmar aos 21´1º. A reação do dono da casa veio só no 2º tempo e foi com Jânio aos 34´2º. E quase no apagar das luzes o Jr Team decretou a vitoria com Ivan aos 44´2º.

Grêmio 3x1 Metropolitano

No clássico dos times da cidade canção, quem saiu vitorioso foi o tradicional Grêmio e com isso vai escapando da zona de degola e deixou rival se aproximando do rebaixamento. O Grêmio já marcou aos 3´1º com Hudson. E Roberval empatou aos 45´1º. A vitória do Galo veio no 2º tempo  com Bruno aos 20´2º e Rafael marcou o gol que definiu a vitória aos 42´2º. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.