Um trem que seguia de Londrina, no norte do Paraná, para Ourinhos, no interior de São Paulo, bateu contra um caminhão por volta das 9h30 desta sexta-feira (25). Após a colisão, o trem que estava com carga de combustível, arrastou o caminhão por cerca de 50 metros . O maquinista informou que o motorista do veículo aparentava ter menos de 18 anos. Ele deixou o caminhão afogar ao tentar cruzar os trilhos em um ponto improvisado. O maquinista disse também que freou o trem, mas não foi possível evitar a colisão. Ninguém ficou ferido.
Nota da empresa
Às 16h15 desta sexta-feira, a ALL, proprietária do trem envolvido acidente, divulgou nota à imprensa sobre o ocorrido. Segue, na íntegra:
Às 16h15 desta sexta-feira, a ALL, proprietária do trem envolvido acidente, divulgou nota à imprensa sobre o ocorrido. Segue, na íntegra:
Um caminhão conduzido por um adolescente de 15 anos invadiu a linha férrea e causou um acidente com um trem na manhã desta sexta-feira, por volta das 9h30. Não houve feridos. O adolescente trafegava com o caminhão em um campo aberto, fora de alguma via rodoviária. Ao avistar o caminhão atravessado na estrada de ferro, o maquinista adotou os procedimentos de emergência, acionando o apito e os freios de emergência, mas não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão. A polícia investiga o caso.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Paraná – Foto: G1 Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.