segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Depois do menino viralizar no presente para o pai, ele ganhou vários presentes

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Era para ser um simples compra de um presente de um menino para seu pai, mas o ato foi gravado e acabou viralizando pelo Brasil.
O fato aconteceu na cidade de Catalão em Goiás.
Continua depois da publicidade
O menino Mário que trabalha de engraxate foi comprar um relógio para seu tio, que ele considera como um pai para ele.
Após ter comprado o relógio, o dono da relojoaria acabou devolvendo o dinheiro de volta para o menino.
Um outro vídeo que circula nas redes sociais, mostra o Mário em sua casa, onde mostra que ele recebeu vários presentes, como também os seus irmãos e como também mostra o tio com o relógio.
Entres os presentes que o menino recebeu está um celular e como uma cama que ele não tinha.
Confira assistindo o vídeo
MATÉRIA RELACIONADA:
VIDEO - Menino engraxate junta dinheiro para presentear o pai e se surpreende.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. QUE LINDO!!! PARABÉNS, MÁRIO, pelo seu desprendimento ao querer presentear seu Pai (Tio)! PARABÉNS, Sr. PAULO CÉSAR (instrumento de DEUS), pois através do ato do senhor a família deste menino tem recebido muita ajuda! Espero que o senhor obedeça ao TAC do MPT de (Luiziânia/GOIÁS) para não ter problemas com a Justiça! Que DEUS o proteja!
    TRAGO MÁS NOTÍCIAS (https://www.badiinho.com.br/fazer-o-bem-agora-e-crime-em-goias-mp-de-luziania-aciona-relojoeiro-que-ajudou-engraxate-em-catalao/) - É claro que, como Bacharela em Direito, eu não poderia dizer que o MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO (Luiziânia/GOIÁS) esteja errado em firmar um TERMO DE AJUSTE/AJUSTAMENTO DE CONDUTA (TAC) com PAULO CÉSAR DA SILVA RELOJOARIA, mas eu gostaria de ver esse mesmo instrumento jurídico ser utilizado pelo MPT frente aos traficantes espalhados pelo Brasil afora que se utilizam de crianças e adolescentes para TRABALHAREM para o tráfico!!! É difícil engolir "UM PESO E DUAS MEDIDAS", principalmente, quando a MENSAGEM passada pelo RELOJOEIRO e que ficou clara nas palavras dele foi a de ENALTECER A CONDUTA DO MENINO E NÃO DE INCENTIVAR O TRABALHO INFANTIL!!!
    Gostaria de saber se o mesmo MPT tem observado o tratamento negligente que o Estado brasileiro tem dispensado às nossas crianças e aos nossos adolescentes e, também, observado o tamanho do distanciamento entre os preceitos constitucionais e a realidade experimentada por eles!
    Não sou a favor do trabalho infantil, porque sei, perfeitamente, que, no Brasil, muitos pais e empregadores não observam (involuntariamente ou voluntariamente) a diferença entre aprendizado e exploração!
    Que entendamos os significados da Lei de DEUS e da Lei dos Homens; que não pensemos que elas não possam coexistir; mas que, acima e tudo, NUNCA DEIXEMOS DE FAZER O BEM, conscientes de que em DEUS, todo o nosso trabalho jamais será improdutivo!!!
    DEUS EXISTE!!! NUNCA DEIXEMOS DE FAZER O BEM, conscientes de que em DEUS, todo o nosso trabalho jamais será improdutivo!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.