segunda-feira, 19 de março de 2018

VÍDEO - Assalto a bancos em Pitanga


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação/WhatsApp - RPC e Jonei Farias


Mais uma ação cinematográfica foi protagonizada por criminosos em uma cidade do interior do Paraná na madrugada desta segunda-feira (19). Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Pitanga (247 quilômetros de Ponta Grossa) e explodiram três agências bancárias na área central da cidade. Houve troca de tiros com a Polícia Militar (PM): dois suspeitos morreram e dois inocentes foram baleados. Outros ladrões conseguiram fugir em três veículos e ainda são procurados pela PM.
De acordo com testemunhas, um grupo metralhou o destacamento da PM enquanto outra parte da quadrilha atirou contra a sede da Polícia Civil. Simultaneamente, outro grupo invadia as agências bancárias para instalar os explosivos e concluir o roubo. 

Continua depois da publicidade   
No entanto, os policiais militares reagiram à ação criminosa e trocaram tiros com os ladrões, que estavam armados com pistolas e fuzis. Foi neste tiroteio que dois suspeitos morreram e outros três conseguiram fugir. Também houve troca de tiros em frente à delegacia. Dois inocentes, moradores da cidade, foram baleados em peito e mão.
Na hora de fugir da cidade, os bandidos ainda obrigaram os passageiros de um ônibus a desembarcarem e incendiaram o veículo para bloquear a passagem das viaturas da PM que começavam a perseguir a quadrilha. Existe a suspeita de que pelo menos 20 criminosos tenham participado da ação nesta madrugada, mas as informações ainda não foram confirmadas pelas autoridades.
O superintendente Ivonei, da Delegacia de Pintaga, disse que foram quatro carros usados na ação criminosa. “Os caras são malucos. Eles vieram com tudo e houve toda essa confusão. Dois morreram e ainda há a possibilidade de outros feridos, já que uma motocicleta com sangue foi localizada na região”, descreveu à Banda B.
Policiais civis e militares permanecem em busca dos criminosos e ainda não há informações sobre prisões. A princípio, eles fugiram sem levar nada, mas o prejuízo ainda está sendo levantado.
Assista aqui um vídeo. 

Assista aqui um vídeo.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.