domingo, 25 de setembro de 2016

Cachorro fica chapado após encontrar e comer bolinho feito com maconha



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O VIRAL Imagem: Divulgação

Mais uma daquelas histórias muito doidas que chegam da Europa. Amendoim, esse simpático Chihuahua da foto, passou por maus bocados na última semana. Ele simplesmente comeu um bolinho que tinha maconha como um de seus ingredientes e acabou ficando desse jeito: chapado. As fotos dele logo viralizaram nas redes sociais.
Os donos de Amendoim disseram, através da internet, que ele encontrou o bolinho que estava dentro da mochila de um convidado que visitou a casa deles. Amendoim comeu o bolinho inteiro e, um tempo depois, seus donos perceberam que ele estava olhando fixamente para um ponto no horizonte. Tentaram chamar a atenção dele, mas sem sucesso.
Rapidamente Amendoim foi levado ao hospital veterinário, onde foi tratado e passa bem. Os donos dele fizeram questão de esclarecer que o cachorrinho nunca teve nenhum contato com drogas anteriormente e que estava atrás do bolinho, não da erva.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário