quarta-feira, 3 de setembro de 2025

VÍDEO - Advogado Jackson Bahls explica como será os próximos passos sobre o caso Suellen

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Como foram várias as dúvidas em relação a última condenação de Jaminus Quedaros de Aquino, no caso da morte da Suellen. (Mais detalhes sobre caso nos links abaixo).
A reportagem do Intervalo da Noticias recebeu um vídeo, onde o advogado Jakson Bahs (foto acima), explica como está o caso. 
Continua depois da publicidade
Na decisão, assinada pelo juiz Christiano Camargo, Jaminus foi condenado a 35 anos de reclusão em regime fechado. Além disso, deverá pagar indenização de R$ 25 mil às vítimas e perdeu o poder familiar sobre os filhos. Cabe recurso da decisão. Este julgamento aconteceu em Curitiba.
Para explicar melhor (vídeo abaixo), o advogado Jackson Bahls que está na defesa da família da Suellen Helena Rodrigues, explica qual é próximo passo pela condenação de Jaminus Quedaros de Aquino, pelo feminicídio.
Este julgamento ainda não tem uma data definida, pois o mesmo já teve um cancelamento no caso do feminicídio, este mesmo julgamento também vai acontecer em Curitiba.
Um detalhe importante que essa é a segunda condenação dele. A primeira foi em Prudentópolis, por ameaça e dois descumprimentos de medidas protetiva de urgência da Lei Maria da Penha e a segunda por cinco fatos de tortura contra as crianças, ocorrida desde 2017 até o dia do crime. 
Continua depois da publicidade
ASSISTA
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
 
 

 

 
 


PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.