quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Jaminus suspeito pela morte de sua ex-mulher se apresentou para polícia e é preso

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS/RIC Mais – Imagem: Divulgação 
O advogado e ex-policial civil Jaminus Quedaros de Aquino, de 59 anos, se apresentou na sede da Delegacia da Mulher em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (3). Acompanhado de três advogados, o homem que era considerado foragido escondeu o rosto ao descer do carro, não quis falar com a imprensa e a expectativa é que fique em silêncio durante o interrogatório.
Continua depois da publicidade
“Jamais teremos a Suellen de volta, mas pelo menos a tranquilidade de que o assassino de Suellem está atrás das grades. Jaminus agora sofrerá as consequências do seu ato. Ele tem o direito de permanecer em silêncio, tem uma defesa qualificada”, declarou o advogado da família de Suellen, Jackson William Bahls Rodrigues.
Jaminus chegou em um carro de luxo e os advogados também não conversaram com a imprensa. 
Defesa do suspeito
O advogado que faz a defesa de Jaminus, Tainan Felix Laskos, afirmou que o cliente ficou em silêncio no interrogatório, orientado por ele, e será encaminhado para o Complexo Médico Penal de Pinhais. “Ele está em um estado psicológico e psiquiátrico muito abalado, a apresentação dele na data de hoje se deu por essas diligências que foram feitas no sentido de que ele estivesse preparado para este momento”, disse o advogado.
Continua depois da publicidade
Ainda, Laskos argumentou que o suspeito não esteve em Cascavel para deixar o neto, como foi divulgado anteriormente, e que Jaminus é policial civil aposentado e não foi afastado da corporação.
O que diz a Polícia Civil
O caso está sendo investigado pela delegada Vanessa Alice, da Delegacia da Mulher, já que, a princípio, é tratado como feminicídio. Conforme a delegada, Jaminus estava tranquilo, não aparentava estar emocionado e nem arrependido. As investigações, segundo a polícia, indicam que o crime pode ter sido premeditado. A arma usada no homicídio foi apreendida pela polícia com uma terceira pessoa, que encontrou o objeto na rua e relatou que tinha intenção de vender a arma.
Continua depois da publicidade
“É um crime premeditado, que já vinha se anunciando pela postura dele de reiteradamente descumprir as medidas protetivas. É um cidadão que não teme a justiça”, declarou o advogado Jackson Bahls, que aguarda que Jaminus fique preso.
Ainda nesta manhã, logo que Jaminus chegou à delegacia, a equipe de advogados avisou a família. “Um alívio para a família, um alívio esperado. Em algum momento ele teria que se apresentar ou nós, através das informações, iríamos encontrá-lo em algum lugar”.
A reportagem da RICtv teve acesso a mensagem enviada pelo suspeito à criança. Suelen conseguiu a medida contra o ex-marido em setembro, mas Jaminus descumpria a medida e tentava se aproximar da vítima.
“Fale para mãe que é sério. Se ela não desmentir o pai. Se ela não desmentir, o pai pode ser preso sem ter passado naquela noite” Ele escreve que o juiz não aceitou justificativa e diz: “é só ela ir e falar a verdade, que estava nervosa e achou que era eu, mas confundiu, se não serei preso”, escreveu o suspeito.
Assista AQUI a sua chegada na delegacia.
Com informações do RIC Mais.
MATÉRIAS RELACIONADAS:


PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.