quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Duas vítimas do deslizamento da BR-376 foram identificadas

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Texto: RIC MAIS
O caminhoneiro João Maria Pires (foto esquerda), de 60 anos, é a primeira vítima identificada dos deslizamentos que aconteceram na BR-376 devido a forte chuva que atingiu o Paraná e Santa Catarina entre a noite de segunda-feira (28) e terça-feira (29). O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para sepultamento.
Por meio das primeiras imagens divulgadas, a família conseguiu reconhecer o caminhão com container vermelho que ele dirigia.
Continua depois da publicidade
O ex-genro do caminhoneiro Maurício Rodrigo Alexandre, que conviveu com o homem por cerca de 10 anos, disse que João era uma excelente pessoa e afirmou que estava sempre alegre e divertido. O último contato que ele teria feito com a família foi por volta das 18h30 de segunda-feira (28).
“Hoje ainda eu estava comentando que ele sempre quando chegava de viagem queria assar carne e tomar cerveja. Agora fica a saudade”, lamentou. Pires era casado, tinha cinco filhos e morava em São Francisco do Sul. O corpo já foi liberado e será velado e sepultado nesta quarta (30) em São José dos Pinhais, no Paraná.
Foi identificado como Márcio Rogério de Souza (foto direita), de Curitiba (PR) , as duas vítimas fatais identificadas até o momento após o deslizamento de terra na BR-376.
Seis vítimas foram resgatadas com vida desde o momento do soterramento. Todavia, nesta quarta-feira, a força-tarefa afirmou que não há mais indícios de sobreviventes.  
A estimativa é de que entre 30 e 50 pessoas possam estar soterradas. Equipes utilizaram drones com sensores térmicos. Ao menos 16 veículos foram arrastados pela lama.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.