quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Homem de 43 anos marca encontro com menina em Arapongas e acaba preso

By: INTERVALO DA NOTICIAS 
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação
A Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 13. A captura foi realizada nesta terça-feira (27), em Arapongas, no norte do Paraná. 
Durante a ação, também foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão em que foram apreendidos cinco celulares, 31 DVDs e um notebook. Os itens serão encaminhamos para a perícia. A prisão aconteceu por volta das 11h.
Continua depois da publicidade
CRIME
 
Na quinta-feira (22), a mãe de vítima compareceu à delegacia informando que a filha seria vítima de abuso sexual. O homem entrou em contato com a menina através de uma conta em rede social. Eles não são parentes.  Outros detalhes sobre o caso não foram repassados. 
DENÚNCIAS 
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra abuso sexual infantil. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR ou no 181, do Disque Denúncias.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.