sexta-feira, 8 de abril de 2022

Filho do radialista morto a tiros no Paraná é preso suspeito de ser mandante do crime

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO LAGO Imagem: Divulgação
O filho do radialista de 57 anos de idade, morto a tiros em setembro do ano passado, foi preso nesta quarta-feira (06), sob a suspeita de ser o mandante do crime. Outras duas pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio do comunicador também foram presas, de acordo com a Polícia Civil.
No dia do crime, em 15 de setembro de 2021, a esposa do radialista, também foi atingida por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu em Ubiratã, no centro-oeste do Paraná.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Militar divulgadas à época, um criminoso invadiu a casa da família no momento em que eles estavam reunidos na sala de estar. O radialista teria sido atingido pelos tiros ao levantar as mãos para se render.
Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos foram presos simultaneamente em Ubiratã, Campina da Lagoa e em Nova Mutum (MT). O filho do casal foi capturado no estado que compõe o centro-oeste brasileiro.
As investigações apontaram que o filho planejou o crime devido ao interesse na herança dos pais e na venda de um imóvel. Ele também foi atingido por tiros. Ainda, o autor dos disparos teria levado pertences da família para simular um possível latrocínio (roubo seguido de morte).
A vítima tinha mais de 30 anos de experiência com radialismo e trabalhava desde 1995 na Rádio Difusora de Ubiratã.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.