By:
INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: Divulgação A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, que apura o caso. Aos policiais, a mulher disse que recebeu uma gravata, teve as roupas arrancadas e foi arrastada para fora do bar depois de se posicionar favoravelmente ao presidente, quando o público xingava Bolsonaro.
Continua depois da publicidade
A mulher disse ainda que estava apenas "exercendo sua democracia". Até a última atualização desta reportagem, o g1 não obteve retorno do bar Outro Calaf sobre o ocorrido.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mulher, parte do público começou a xingar o presidente. A mulher não gostou da situação e gritou palavras em favor do chefe do Executivo federal. Em seguida, os outros frequentadores do bar gritaram para que ela fosse expulsa do local.
Confusão
As imagens mostram quando a mulher se aproximou de um grupo de pessoas e jogou água no rosto de um rapaz, após ele falar para ela ir embora. Em seguida, uma pessoa que não é possível ver no vídeo revidou, também jogando um líquido no rosto dela.
Então, a mulher se afastou do grupo de pessoas, enquanto o público gritava para que ela deixasse o local.
Continua depois da publicidade
A mulher tentou se desvencilhar, jogando água em uma das pessoas que a segurou. Elas trocaram alguns empurrões até a mulher ser segurada e arrastada pelas pernas por alguns segundos.
No vídeo, não é possível ver o início da confusão nem o momento em que a mulher é expulsa do bar.
Assista AQUI vídeo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.