segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Um menor foi flagrado conduzindo uma moto e fazendo o cortando o giro em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação/Ilustração
Em Imbituva, um adolescente, de 17 anos, foi flagrado conduzindo uma motocicleta na área central da cidade no sábado, 26. A PM realizava patrulhamento na rua Santo Antonio no momento que avistou um motociclista acelerando e cortando o giro. Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor fugiu e não obedeceu a ordem de parada. O rapaz foi abordado somente no bairro Miraluz. Ele não portava objetos ilícitos.
Continua depois da publicidade
O jovem disse que fugiu da abordagem por ser menor de 18 anos e também por ter realizado a manobra de cortar o giro. O adolescente afirmou que pegou a moto do seu irmão e que ia comprar refrigerante no centro da cidade. O rapaz relatou que seu irmão e seu pai tinham conhecimento do fato. O pai teria autorizado o jovem a pegar a moto. A moto foi apreendida, pois estava com o escapamento adulterado. Os pais do adolescente acompanharam os procedimentos e serão intimados para prestar depoimento na Delegacia. Depois disso, os dois foram liberados. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.