domingo, 20 de fevereiro de 2022

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 5ª FESTA DO AGRICULTOR DA LINHA ESPERANÇA EM PRUDENTÓPOLIS

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
A 5ª Festa do Agricultor da Linha Esperança em Prudentópolis que vai acontecer no dia 27/02, vai ter uma programação diferenciada.
Neste ano a novidade da Festa vai ser as competições esportivas e como também a programação normal de uma festa.
Mais detalhes você pode conferir na entrevista abaixo com o Cléber que o presidente da igreja Nossa Senhora do Patrocínio da comunidade ucraniana.
As atividade esportivas
- Passeio Ciclístico de 30 Km;
- Corrida Rústica com percurso de 07 Km;
- Cross Country;
- Prova de Mountain Bike nas Categorias Pro e Esporte;
Em breve vamos trazer mais detalhes sobre essas modalidades esportiva dentro da programação da Festa do Agricultor, que terá o início as 08:00 hrs.
Já na parte festiva da Festa vai ter a Santa Missa pela parte da manhã e após o tradicional almoço com o churrasco de cabrito e do alcatra.
Já o destaque da parte da tarde é a parte musical, já após o almoço o Show com Os Garotos do Gaitaço e após por volta das 15:00 hrs, o show com Os Serranos.
Assista o recado do Os Serranos
Obs: Caso você acessou a matéria pelo celular e não apareceu a entrevista, vai abaixo da página e clica no "Visualizar versão para a web" ou clica AQUI.
Entrevista
Cleber
Obs: Caso você acessou a matéria pelo celular e não apareceu a entrevista, vai abaixo da página e clica no "Visualizar versão para a web" ou clica AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.