terça-feira, 9 de novembro de 2021

Menino desaparecido é achado onde menos se esperava em PG

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação
O desaparecimento de Felipe*, 12 anos, mobilizou equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, familiares, amigos e fez com que comerciantes da região central da cidade ficassem de olhos bem abertos, na manhã desta segunda-feira (8), em Ponta Grossa. Foram mais de quatro horas de buscas, até o menino desaparecido ser encontrado.
O pai do garoto ficou atônito quando, ainda no início da manhã, a direção da Escola Estadual Medalha Milagrosa, na qual o adolescente estuda ligou, informando que ele não tinha chegado para as aulas.
“Ali na escola, se não entrar na sala em até meia hora, a direção liga avisando. 
Continua depois da publicidade
Ele saiu de casa como faz todos os dias e, dessa vez, não chegou à sala de aula . Você não faz a ideia da correria”, recordou o pai.
Menino desaparecido
A família se uniu nas buscas. Sem nenhuma notícia do menino, uma foto foi publicada nas redes sociais. Autoridades policiais percorreram as principais lojas da área central, mostrando a foto a comerciantes e orientando a ligarem para o 190 se notassem a presença do garoto.
Os parentes começaram uma peregrinação para checar o que  registraram as câmeras de segurança no trajeto entre a casa e a escola. Dessa maneira, os pais começaram a seguir os rastros deixados por Felipe.
A última câmera a filmar o garoto foi aquela que estava voltada para o final do Calçadão da Rua Coronel Cláudio. Embora não houvesse mais registros, aquela imagem fazia supor que ele tivesse voltando em direção à sua casa, que também fica no Centro.
Continua depois da publicidade
Fim do mistério. Por volta das 11h30, Felipe foi localizado, dentro da própria casa, alheio ao número de pessoas que o procuravam. “A gente não fazia ideia. Ele é um menino de comportamento bom. A gente jamais ia imaginar que tivesse gazeado aula”. Aparentemente, Felipe foi caminhando em direção à escola, mas a segunda-feira chuvosa fez com que ele mudasse de ideia e decidisse ficar no conforto do lar.
* Nome fictício para preservar a identidade do menino.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.