quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Bolsonaro está na votação popular da Time para personalidade do ano

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro está na lista do voto popular para personalidade do ano da revista americana “Time”. Bolsonaro é uma das figuras políticas com maior aprovação na votação. Até agora, 70% das pessoas consideram que o presidente brasileiro deve ser eleito a personalidade do ano.
O resultado é consequência de um mutirão nos grupos bolsonaristas do Telegram para pedir votos ao presidente. 
Continua depois da publicidade
Contudo, o que muitos não sabem é que, segundo a própria revista Time, o escolhido como personalidade do ano é quem “mais afetou as notícias ou vidas, para melhor ou para pior”.
A votação conta com mais de cem nomes influentes em todo o mundo, do entretenimento à política. Bolsonaro está páreo a páreo com Britney Spears, também com 70% dos votos. Por incrível que pareça, o presidente tem mais votos do que o Papa Francisco.
A personalidade do ano de 2021 será revelada pela revista no dia 8 de dezembro. No ano passado, os campeões foram o presidente americano Joe Biden e sua vice, Kamala Harris.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.