quarta-feira, 24 de novembro de 2021

CIEE/PR oferta vagas de estágio para Prudentópolis e na região

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) está ofertando 47 vagas de estágio remunerado na região de Irati. São quatro municípios com vagas disponíveis com destaque para Irati com 25 vagas. Em São Mateus do Sul são 15 oportunidades, seguido de Prudentópolis com seis e Rio Azul com uma.
Em Irati, seis vagas são para estudantes de Ensino Médio, quatro para estudantes que cursam Administração e Direito, três de Pedagogia, duas para Marketing ou Publicidade e Propaganda e uma nas áreas de Farmácia, Educação Física, Ciências Contábeis, Letras/Português, Arquitetura e Urbanismo e Técnico em Secretariado.
Continua depois da publicidade
Em São Mateus do Sul, quatro vagas de estágio remunerado são para alunos do Ensino Médio tanto regular ou do EJA, três para o curso de Administração, duas para Pedagogia ou Formação de Docentes e uma para os cursos de Engenharia Civil, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Administração, Marketing ou Publicidade, Direito e Eletrotécnica ou Eletrônica.
Em Prudentópolis, duas vagas disponibilizadas são para estudantes de Administração e uma nas áreas de Engenharia Civil ou Técnico em Construção Civil, Educação Física, Enfermagem e estudante de Ensino Médio.
O CIEE de Irati fica na rua Antônio Cavalin, número 537. O e-mail para contato é irati@cieepr.org.br. Dúvidas podem ser esclarecidas nos telefones 3423-2606 ou 0800-300-4300.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.