quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Sua ideia pode virar selo em 2021. Confira!!!


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS Imagem: Ilustração

Já imaginou sua ideia virando um selo? Até 30 de novembro, os Correios receberão propostas de temas para os selos que serão emitidos em 2021. Para participar, basta acessar o Blog da Filatelia e, na guia Emissões, selecionar a aba "Sua ideia pode virar selo".
O acesso também poderá ser feito pelo link https://bit.ly/32pQJFA.
As emissões de selos são definidas pela Comissão Filatélica Nacional, a partir das propostas recebidas da população. Os temas podem ser artes, arquitetura, cultura popular, datas comemorativas ou fatos históricos, esportes, fauna, flora, personalidades, meio ambiente e turismo, dentre outros. Os critérios de escolha das sugestões constam em portaria do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).
Continua depois da publicidade
Temas 2020
Em maio deste ano, o MCTIC homologou as emissões filatélicas de 2020. Foram recebidas mais de 787 sugestões enviadas pela população, das quais oito foram votadas pela Comissão Filatélica Nacional.
Os temas escolhidos para o Programa Anual de Selos Comemorativos e Especiais dos Correios para 2020 foram: Alfabeto em libras, 150 anos do Chorinho, Centenário do nascimento da escritora Clarice Lispector, Japão, Tokyo 2020 - Centenário da 1ª medalha de ouro do Brasil em Olimpíadas, Xadrez no Brasil, Postcrossing, Sistema Solar e Viticultura.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.