sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Polícia Civil prende traficantes de ecstasy, LSD e cocaína em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Policia Civil

A Polícia Civil de Guarapuava, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, deu cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de uma mulher e de um homem, ambos por tráfico de drogas.  As prisões ocorreram nessa quarta (13 de novembro)
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil realizou uma investigação que apontou que ambos estariam envolvidos com um traficante de drogas que foi preso no mês de setembro, na cidade de Guarapuava, inclusive, demonstrando que o homem preso na data de ontem, é o fornecedor das drogas vendidas pelo traficante preso em setembro.
As investigações também apontaram que o público alvo dos traficantes são freqüentadores de festas eletrônicas, que consomem especialmente drogas como ecstasy e LSD. No entanto, os traficantes também realizavam a venda de cocaína.
Ontem, durante as prisões, a Polícia localizou uma quantia de cocaína, embalada e pronta para a venda, além de alguns comprimidos de ecstasy, que estavam em poder do homem preso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.