sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Galvão Bueno sofreu infarto e teve que passar por um cateterismo no Peru


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Divulgação

Galvão Bueno sofreu um infarto e teve que passar por um cateterismo, na manhã desta quinta-feira (21). Segundo a equipe médica da Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, o narrador chegou consciente ao hospital e não foi necessária a colocação de stents nas artérias obstruídas.
Ainda de acordo com a equipe médica, Galvão ficará em observação no CTI (Centro de Terapia Intensiva) pelo menos até esta sexta-feira (22). O narrador está acompanhando da esposa, Desirre Galvão.
Por isso, a Rede Globo confirmou que Luís Roberto será o narrador para a partida final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, que será realizada neste sábado (23), às 17h (horário de Brasília).
Continua depois da publicidade
GALVÃO BUENO E PROBLEMAS MÉDICOS
Essa não foi a primeira vez na temporada que Galvão sofreu com problemas médicos durante o trabalho. Na partida de ida de semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio, o narrador teve dificuldades em narrar os gols do jogo e chegou a pedir desculpas no dia seguinte em sua conta no Twitter.
“Tive uma forte recaída na gripe e perdi a voz logo no início do jogo! Nada pior para um narrador do que não conseguir gritar os gols!”, lamentou o narrador.
A Rede Globo adotou uma postura mais cautelar com o narrador e poupou Galvão das partidas da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria, no mês de outubro.
Galvão Bueno tem 69 anos e é narrador da Rede Globo desde 1981, tendo coberto nove Copas do Mundo, nove Jogos Olímpicos, além de cinco títulos mundiais de pilotos brasileiros na Fórmula 1.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.