quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Col. Barão de Capanema perde e fica de fora da próxima fase da final do Bom de Bola do PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Pelos nossos registros foi a melhor participação de Prudentópolis no Jogos Bom de Bola dos Jogos Escolares do Paraná, com a participação do Col. Barão de Capanema.
O Barão de Capanema conseguiu a sua classificação até a final dos Jogos, sendo na Categoria A (15 a 17 anos), com a competição sendo disputada em Campo Mourão.
Continua depois da publicidade

Depois de empatar na estreia, o Barão de Capanema foi derrotado nesta quinta (14), pelo Col. Reynaldo Massi/Diamante do Norte, por 1x0.
Na programação do dia 15/11, não aparece a próxima participação do Barão de Capanema, onde Col. Reynaldo Massi vai enfrentar o Col. Marcelino Champagnat/Londrina, que empatou com o Barão na estreia.
Da nossa região vamos ter os representantes do Col, Faxinal dos Francos de Rebouças nas categorias A e B no Feminino e o Col. Dr. Chafic Cury de Rio Azul no Masculino B, onde ambos jogam em busca das vagas nesta sexta (15). 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.