quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Arapongas e Andraus garantem acesso para a Série B do Paranaense


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL V VALE Imagem: Divulgação

Aconteceram nesse domingo, 10, os jogos de volta das semifinais do Campeonato Paranaense de Futebol – Série C. E as equipes do Arapongas e Andraus Brasil garantiram vagas na final e consequentemente o acesso para a Série B no ano de 2020.
Os jogos
Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, Arapongas e Azuriz entraram em campo no estádio José Chiappin em Arapongas. No final, melhor para os donos da casa que venceram por 1 a 0 avançando para a grande final.
Continua depois da publicidade
No outro jogo disputado no estádio Janguito Malucelli em Curitiba, Araucária e Andraus Brasil empataram em 0 a 0, mesmo resultado do jogo de ida. Nos pênaltis, melhor para o Andraus Brasil que garantiu a outra vaga para a decisão.
Andraus Brasil e Arapongas disputam o título da Série C nos dias 17 de novembro em Campo Largo, e 24 em Arapongas.
Lembrando que o Andraus Brasil se envolveu em uma polêmica na última rodada da primeira fase do Paranaense, apontado pela diretoria do Iguaçu por envolvimento no WO do Grecal no jogo que faira contra a equipe de União da Vitória.
O Tribunal de Justiça Desportiva (STJ-PR) julgou que as provas (áudios e fotos) apresentados pela diretoria do Iguaçu, eram insuficientes para caraterizar uma possível manipulação de resultado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.