By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA – Imagem: Rádio Najuá
O Corpo de Bombeiros informou que foram registradas 10 quedas de árvores na área urbana de Irati, uma na rodovia BR 153 e outras duas entre os quilômetros 10 e 12 da PR 438, em Fernandes Pinheiro. Neste local, o tráfego segue em meia pista. Equipes da Caminhos do Paraná estão prestando apoio na remoção das árvores.
Continua depois da publicidade
Em Irati, até agora 60 casas haviam ficado destelhadas; em
Fernandes Pinheiro, foram 30 destelhamentos até o momento. Equipes do
Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil ainda estão prestando atendimento
nesses locais.Segundo informações do Portal Clique, os locais mais afetados pelo temporal em Irati foram o centro e os bairros Canisianas, Engenheiro Gutierrez e Riozinho. Além do vento e da chuva, houve queda de granizo em alguns locais.
Em Fernandes Pinheiro, os prédios da Prefeitura, da Secretaria de Saúde e da Ação Social e da Escola Floresval Ferreira foram parcialmente destelhados. Na sede do município, 30 residências foram atingidas. As localidades do interior não tiveram problemas.
Os telefones de emergência do Corpo de Bombeiros ficaram inativos por cerca de uma hora, o que dificultou o registro de informações.
Pessoas que tiveram casas destelhadas formavam fila em frente ao Corpo de Bombeiros para receberem lonas doadas pela Defesa Civil e pela Prefeitura de Irati. Uma nova remessa do material deve chegar ainda nesta noite em Irati.
Quem precisar da doação de lonas pode se dirigir até o quartel do Corpo de Bombeiros, que fica na Rua Coronel Emílio Gomes, em frente à Prefeitura. Duas equipes da Guarda Municipal também foram mobilizadas para prestar atendimento.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.