terça-feira, 3 de setembro de 2019

Homem morre após cair de andaime em obra de prédio, em Ponta Grossa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Carla Yarin/RPC

Um homem morreu após cair de um andaime na tarde desta terça-feira (2), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu após um cabo de sustentação do andaime se romper.
De acordo com a PM, o trabalhador, de 37 anos, estava no terceiro andar do prédio fazendo o reboco de uma parede. A obra fica no bairro Estrela.
A polícia informou que o homem caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. No momento da queda, ele estava sozinho no andaime. 
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a PM, o trabalhador usava equipamentos de segurança, como capacete e cinto.
Peritos da Polícia Científica foram até o local para coletar informações sobre as causas da morte do trabalhador.
A Marhy Engenharia, empresa responsável pela obra, disse que está dando suporte e amparo à família do colaborador e que irá prestar esclarecimentos do caso para as autoridades competentes.
Leia a nota da Marhy Engenharia na íntegra
"A empresa lamenta profundamente a fatalidade que infelizmente levou a vida de nosso colaborador. Comunicamos que nesse primeiro momento de consternação o foco é o amparo à família e estamos dando todo o suporte. Estamos também prestando todos os esclarecimentos inerentes ao caso para as autoridades competentes para que seja realizado seu trabalho. 
Reiteramos nossos votos de pesar aos familiares e amigos. Ressaltamos que em décadas de trabalho na cidade de Ponta Grossa a empresa sempre presou em toda sua trajetória pelos seus colaboradores e pela segurança dos mesmos. Tanto que nunca na longa história da empresa houve caso semelhante e este com certeza é um capítulo que nos entristece."


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.