terça-feira, 3 de setembro de 2019

Homem decapitou cachorro e tentou vender como carne de paca, diz delegado


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Está preso preventivamente o homem que invadiu uma casa e decapitou um cachorro em Maringá. O crime foi no dia 13 de agosto e imagens divulgadas pela polícia causaram revolta. Nelas, o suspeito aparece carregando o corpo de um cão sem a cabeça.
Identificado, o acusado de 35 anos, com passagens pela polícia, confessou o crime. Ele invadiu uma horta e matou uma cadelinha que morava no local.
Continua depois da publicidade 
Mas não ficou preso após depor na sexta-feira (30) passada. Nesta segunda-feira, veio a ordem da Justiça com parecer favorável do Ministério Público: prisão preventiva.
“Ele pulou um muro, adentrou em uma horta de um idoso, de 80 anos, que às vezes até doava hortaliças para ele, pisotiou toda a horta, furtou alguns pés de verduras, mas não satisfeito, pegou uma cachorrinha do idoso, cortou a cabeça, deixou no local e levou o corpo pelo bairro. [Ele] ainda encontrou uma pessoa e tentou repassar como se fosse o corpo de uma paca”, detalha o delegado Laércio Fahur. O homem deve responder processo por furto qualificado e maus-tratos a animais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.