quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Chuva forte e granizo causam alagamentos e estragos, em Curitiba e Região


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Antônio Simões

Alagamento atingiu corredores do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba
A chuva forte e com granizo que atingiu Curitiba e Região Metropolitana no início da noite desta quarta-feira (18) causou transtornos no trânsito, alagamentos e estragos, segundo a Defesa Civil.
Conforme o balanço divulgado às 19h20 pelo município, foram registradas 22 pedidos de lona para situações de destelhamentos, nos bairros Boa Vista, Portão e Cajuru.
Na Pedreira Paulo Leminski, um show foi interrompido por causa dos fortes ventos, que levou objetos do palco. 
Continua depois da publicidade
Houve queda de árvore na Avenida Anita Garibaldi, sentido bairro. De acordo com a Defesa Civil, ninguém ficou ferido.
A Defesa Civil informou que recebeu chamados de alagamentos nos bairros Fazendinha, Boa Vista, Água Verde, Boqueirão, Cristo Rei, Parolin e Mercês.
Até a publicação desta reportagem, de acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), 40 mil domicílios ficaram sem fornecimento de energia elétrica. Os principais pontos de desabastecimento foram nos bairros Santa Felicidade e bairros da região Sul, Tatuquara, Caximba e Pinheirinho.
O Hospital Erasto Gaertner também sofreu alagamento. O filho de uma paciente, Antônio Casimiro Simões, informou que estava no local quando houve a chuva e que foram colocados cobertores para diminuir os riscos com o piso molhado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.