quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Morre aos 69 anos o ator João Carlos Barroso


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

O ator João Carlos Barroso morreu nesta segunda-feira, 12, aos 69 anos. A notícia da morte foi confirmada por amigos do artista nas redes sociais.
Segundo o ator Mário Cardoso, João Carlos sofria de câncer há algum tempo. O ator Mario Cesar Nogueira também falou sobre a morte do amigo. “É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo. João Carlos Barroso – Barrosinho, Colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou.
Continua depois da publicidade 
Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, publicou na madrugada desta terça.
Entre seus personagens mais populares na TV estão o Tavico de Estúpido Cupido (1976) e o Toninho Jiló da novela Roque Santeiro (1985).
Além de várias novelas e seriados na Globo, ele também integrou o elenco do humorístico Zorra Total e dos Trapalhões. Seu trabalho mais recente na teledramaturgia foi 2016 na novela Sol Nascente, na qual interpretou o delegado Mesquita.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.