quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Homem morre soterrado em obra para construção de supermercado


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação

Um homem morreu soterrado em uma área onde era construído um supermercado na Avenida Dr. Vinício Gagliardi, em Cerquilho (SP), nesta quarta-feira (28).
De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal, era realizado o serviço de terraplanagem quando houve o acidente. João Carlos Pires, de 52 anos, natural de Bituruna (PR), morreu no local.
Corpo de Bombeiros, GCM, Defesa Civil, Polícia Militar e helicóptero Águia da PM foram acionados para atender a ocorrência. 
Continua depois da publicidade
Em nota, a Prefeitura de Cerquilho disse que a obra comercial possuía alvará de construção e reforçou que o terreno e a construção do prédio eram de empresa privada, inclusive a responsabilidade técnica.
A prefeitura também informou que a Defesa Civil interditou a região do acidente preliminarmente para preservar o local e a Polícia Civil deve dar continuidade a vistorias e investigação.
Em nota, a rede de supermercados que vai funcionar no local informou que está apurando os fatos e circunstâncias em que o acidente aconteceu. Também lamentou o ocorrido e disse ainda que a empresa terceirizada responsável pelo funcionário está oferecendo todo o suporte necessário aos familiares.
A TV TEM tentou entrar em contato com a construtora responsável pela obra, mas não obteve retorno. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.