segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Problema mecânico causa incêndio em Kombi na BR-277


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRF

Uma Kombi pegou fogo na BR-277, em Prudentópolis, na manhã de domingo, 25. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que o incêndio ocorreu em virtude de um problema mecânico. O incidente foi registrado no quilômetro 305 da rodovia, por volta das 10h30.
O veículo permaneceu imobilizado fora do acostamento.
Continua depois da publicidade 
Conforme os policiais, o fogo provocou danos na vegetação. Não houve vítimas. Apenas danos materiais foram registrados na Kombi, que ficou destruída em razão do incêndio.
Uma equipe da Divisão de Operações Aéreas da PRF que passava pelo local ajudou os três ocupantes da Kombi a retirar alguns objetos que estavam no veículo, entre eles um fogão. O automóvel transportava uma pequena mudança.
"Tiramos o que deu, mas quando o fogo chegou perto do tanque, tivemos que parar. Perguntei ao condutor e ele falou que o tanque estava cheio. A geladeira não conseguimos tirar”, revelou um dos agentes da PRF que atendeu à ocorrência.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.