quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Solidariedade: Guarapuavano necessita fazer cirurgia


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: Divulgação

"Tenho um problema no coração que necessita com urgência de uma cirurgia. Por isso conto com a colaboração de vocês com doação em qualquer valor para que eu possa fazer essa cirurgia e salvar minha vida, estar junto da minha familia e continuar na luta pela realizações de meus sonhos". Esse é o apelo do paratleta Odair José Luz, na internet no site vakinha.com.br (clique aqui e contribua).
O valor que Odair precisa arrecadar para essa cirurgia é R$23.000,00.
Continua depois da publicidade
No site, Odair conta que há 2 anos foi realizar um exame, a pedido da Federação Nacional de Atletismo, para poder competir.  "Através de exames descobri que tenho um problema no coração para o qual foi recomendado um procedimento cirurgico no valor de 23 mil reais. Desde então fui impedido de competir oficialmente e também, caso não realize essa cirurgia, tenho aproximadamente apenas de 10 a 15 anos de vida, segundo os médicos. Venho pedir a sua ajuda com a contribuição em qualquer quantia para a realização dessa cirurgia, para que eu possa salvar minha vida", relatou.
Há também no Facebook uma página chamada Coração de Herói onde há mais informações sobre a campanha.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.