By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA – Imagem: Divulgação
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Raffaella Almeida, Lucas trabalhava na obra e era o único funcionário que dormia no local. Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime.
Continua depois da publicidade
De acordo com a corporação, ele contou à
delegada que havia consumido drogas na véspera do assassinato.Lucas disse a polícia que encontrou a vítima, a quem conhecia apenas por "De Menor", e a convidou para que fosse com ele até a obra para usar mais drogas. Em determinando momento, o homem notou que havia sumido R$ 50 reais e acusou a jovem ter tê-lo roubado. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ameaçado gritar por socorro e, para impedi-la, Lucas apertou seu pescoço.
Quando a mulher perdeu a consciência, o operário achou que ela estivesse morta e decidiu esconder o corpo. Lucas alegou ainda que deixou a vítima cair no chão, fazendo com que ela batesse a cabeça. Ele, então, colocou o corpo nos fundos da obra e o concretou em uma parede. O homem fugiu logo após o ocorrido.
De acordo com a Polícia Civil, o laudo cadavérico apontou traumatismo craniano como causa da morte. O corpo da vítima, que estava sem documentos, não foi identificado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.