By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA – Imagem: Divulgação
Assim que Gustavo, de 10 anos, sentou no banco do carona do carro da mãe, Karine Dória, de 39 anos, no último dia 20, recebeu uma carta e começou a ler em voz alta:
Continua depois da publicidade
"Filho,
meu amor, sei que já estamos falando disso há algum tempo, mas agora
está mais próximo do que nunca. Seus dias de filho único estão contados.
Deixamos de ser três e agora seremos quatro".Nesse momento então o menino dá uma pausa na leitura, levanta os braços em comemoração e exclama um "Ê!" de felicidade. Em seguida, volta a atenção para o texto:
"Mas você continuará sendo nosso primeiro grande amor. Tenho certeza que você será o melhor irmão mais velho".
E na mesma hora, começa a chorar. É possível ouvir os risos de Karine, que estava filmando, e depois a pergunta se ele estava feliz. Gustavo responde que sim.
— Ele começou a pedir por um irmãozinho aos quatro anos. Justava as mãozinhas e fazia o pedido. Há uns meses, ele disse que queria ser um tio, que nem o meu irmão. E então veio a gravidez, sem que a gente planejasse. Eu vou fazer 40 anos em junho, não esperava que fosse conseguir engravidar novamente, nem o Gustavo esperava mais. Ele estava achando que ganharia um cachorrinho, porque o aniversário estava próximo — contou a mãe.
Continua depois da publicidade
A administradora,
grávida de dois meses, disse ainda que o filho custou um pouco a
acreditar na novidade, mas vê as pessoas dando presentes de bebê.— Ele ficou super feliz — afirmou Karine. — Quando mostrávamos o vídeo pras pessoas mais próximas, todo mundo chorava, até quem não o conhecia. Elas diziam que ficou emocionante, então o Diego comentou que colocaria no YouTube, pra incentivar outras famílias.
Assista AQUI o vídeo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.