quarta-feira, 3 de abril de 2019

Inspetor de escola pública do Rio é preso pela PF por posse de cenas de abuso de crianças


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: PF

Um inspetor de alunos de uma escola pública do Rio foi preso, na manhã desta terça-feira, por agentes da Polícia Federal. Agentes da corporação estavam em endereços do bairro do Maracanã, na Zona Norte da capital, para cumprir mandados de busca e apreensão da Operação Ciranda de Pedra II — iniciada em Santos (SP) — e flagraram, no computador do suspeito, arquivos com cenas de abuso de crianças. Por causa disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações de agentes, além de trabalhar como inspetor, o preso também dava aulas particulares de história para crianças. Ele foi levado para a Superintendência da PF, na Praça Mauá, na Zona Portuária.
Segundo o artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), "adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente" prevê pena de reclusão, de um a quatro anos, além de pagamento de multa.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.