By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA – Imagem: Divulgação
“Eu espero que você vá para debaixo da terra, seu idiota. Dane-se você. Você me deixou por este cavalo”, escreveu Laleh no Facebook. O comentário foi feito em 2016, quando Laleh já estava morando em Londres, mas o caso deu uma reviravolta no mês passado, com a morte de Santos devido a um ataque cardíaco e a prisão da britânica em Dubai. Laleh só conseguiu ser liberada nesta semana, após o pagamento de fiança.
Viúva de Santos, a tunisiana Samah Al Hammadi alega ter sofrido constante assédio e abuso por Laleh, com xingamentos nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Ela deu parte e a britânica foi acusada de crimes cibernéticos, sendo
detida junto com a filha no aerporto de Dubai, quando se preparava para
retornar à Inglaterra.Laleh pode ser condenada a dois anos de prisão e a uma multa de 50.000 libras (aproximadamente R$ 251.470). Ela foi solta, mas não pode deixar o país. A filha foi liberada e já retornou a Londres.
Advogados da ONG Detained in Dubai (detido em Dubai) estão representado Laleh e afirmam que a experiência tem sido extremamente traumática para a família. Além disso, acusam o Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido de não alertar os turistas suficientemente sobre as severas leis de crimes cibernéticos dos Emirados Árabes Unidos.
O governo britânico pediu para que Samah retirasse as acusações, mas a viúva se recusou. Segundo comunicado, a Chancelaria britânica disse estar em contato com as autoridades sobre o caso.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.