By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL – Imagem: Divulgação/Ilustração
Segundo familiares, Darylane Lívia de Almeida Cunha foi atingida com um tiro na cabeça durante uma brincadeira de roleta-russa --que consiste em colocar uma bala no tambor do revólver, girá-lo, apontar a arma para si ou para alguém e apertar o gatilho.
A arma utilizada na ocasião --um revólver calibre 38-- foi apreendida e passará por perícia. O nome do militar reformado não foi divulgado.
Ele prestou depoimento no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) horas depois do incidente.De acordo com vizinhos, as duas garotas estavam sozinhas na casa da filha do PM. Vizinhos relatam terem ouvido apenas um disparo. Uma ambulância do Samu (Servico Médico de Urgência) foi acionada, mas, ao chegar à residência, Darylane já estava sem sinais vitais.
Continua depois da publicidade
"Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós. O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar", lamentou uma amiga de Darylane, que não quis se identificar.
O Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR) confirmou que o corpo da vítima foi liberado na tarde deste domingo (9). Não há informações sobre o enterro dela.Em nota encaminhada ao UOL, a Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios, vinculada ao DHPP, investiga o caso. "Até o momento, a apuração tem o indicativo de que o disparo foi acidental, efetuado por uma adolescente, filha de um policial militar da reserva. Ele foi ouvido no DHPP e demais providências de Polícia Judiciária estão sendo tomadas", afirmou no comunicado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.