By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: Divulgação/Ilustração
Na abordagem ao condutor, um homem de 42 anos, ele tentou escapar do flagrante engolindo 15 pedras de crack. Porém, sem sucesso, o suspeito acabou vomitando o conteúdo diante dos policiais. O homem confessou a posse da droga e disse que comprou as 15 pedras por R$ 100, para consumo pessoal.
Outras equipes prestaram apoio e foram até o local apontado pelo suspeito.
Continua depois da
publicidade
Lá estavam cinco homens, sentados em sofás na
parte de fora da casa. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles
correu para dentro da residência. Uma vez dada voz de abordagem aos
quatro que permaneceram para fora, o suspeito que tentou fugir foi
localizado na cozinha. Os envolvidos tinham idades entre 17 e 30 anos.
Dentro da casa, sobre o armário da cozinha, os policiais encontraram um pacote plástico, de cor branca, com cocaína. Num dos quartos, havia uma caixa prateada com dinheiro trocado, que somou R$ 463,25.
Nos fundos do imóvel, numa máquina de lavar roupas, estavam escondidas cinco pedras grandes de crack, envoltas em plástico incolor. Num frasco de plástico preto e amarelo, havia outras 31 pedras, já embaladas individualmente em papel-alumínio e prontas para comercialização. Foram ainda apreendidos três celulares e um rolo de papel-alumínio usado para embalar droga.
Quando a Polícia Militar deu voz de prisão, por tráfico de drogas, ao responsável pela residência, a convivente do suspeito, uma adolescente de 17 anos, tentou intervir dizendo que a droga apreendida pertencia a ela e que ela era usuária de crack havia uma semana. No entanto, ela se enrolou e não conseguiu responder onde comprou e como pagou a droga. Ela nem mesmo sabia precisar a quantidade.
A equipe concluiu que a menor foi corrompida pelo amásio para que assumisse a autoria do crime caso ele fosse pego, tendo em vista que ela é adolescente e não ficaria, portanto, detida. No fim, ambos acabaram sendo encaminhados para a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória (SDP).
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR
A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.