quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Novidade pode deixar a opção de gravar áudio no WhatsApp cada vez mais arriscada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Mais um novo recurso do WhatsApp parece estar saindo do forno. De acordo com um par de tuítes do site WABetaInfo, uma alteração significativa na maneira como enviamos áudio pelo mensageiro pode surgir nas próximas atualizações no Android.
Trata-se da possibilidade de gravar mensagens de áudio sem precisar ficar segurando o botão do microfone na tela. A novidade suportaria até 15 minutos de áudio gravados desta maneira, inclusive permitindo que o usuário saia da janela ativa do aplicativo e acesse outros apps enquanto grava sua voz. Para terminar, basta voltar ao WhatsApp e pressionar novamente o botão.
A novidade vem a calhar para os mais ocupados, já que não será necessário ocupar uma das mãos para segurar o telefone ou ficar pressionando o botão de gravação de voz.
A dúvida é se o app gravará até o limite e enviará a mensagem ou se existirá confirmação antes do envio? O risco é de aumentar o envio de áudios acidentes e constrangedores.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.