domingo, 27 de agosto de 2017

Morre menino de 4 anos que foi picado por escorpião enquanto dormia no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


O menino de 4 anos que foi picado por um escorpião amarelo no pescoço morreu nesta tarde de sábado (26), de acordo com o Hospital Universitário de Maringá. Ele foi picado enquanto dormia no quarto da avó, em Jussara, no noroeste do Paraná.
De acordo com o relato da família à equipe de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), logo após a picada, o menino foi levado para a Unidade de Saúde de Jussara e depois encaminhado em estado grave para Cianorte, cidade que fica a 20 quilômetros de distância. 
Diante da gravidade do caso, o garoto foi transferido de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá. Segundo o Samu, durante o atendimento, o meninos teve duas pardas cardiorrespiratórias.
O óbito, conforme o hospital, foi decretado por choque cardiogênico – quando o coração perde a capacidade de bombear o sangue necessário para os órgãos vitais.
Neste ano, foram registrados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) 771 casos de pessoas atendidas após picadas de escorpião no Paraná, sendo 163 deles em Maringá.
O corpo do menino será encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Maringá. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.